Formas de Pagamento

Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo e Boleto Bancário ou Depósito em conta corrente como pagamento à vista. 

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão(nome, data de validade, nº do cartão e código de segurança). Para sua proteção, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Sensação entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar o aumento de seu limite, realizar uma nova compra com outro cartão ou através de pagamento por boleto bancário e depósito em conta.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra. Não esqueça de imprimir o boleto ao finalizar sua compra em nosso site. O pagamento deve ser feito até o vencimento em qualquer banco ou se preferir, você pode pagar pela Internet Banking.  

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, você poderá ter acesso novamente em "Meus pedidos". Após identificar-se com e-mail e senha, ao lado do pedido desejado clique em "Ver Pedido" e depois selecione "Ver Detalhes" e conseguirá imprimir a segunda via do boleto.

Se optar por depósito em conta, ao finalizar sua compra, a Sensação irá informar os dados para efetuar o pagamento.


PRAZO DE PAGAMENTO PARA BOLETO BANCÁRIO E DEPÓSITO EM CONTA

O prazo para o pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente  é de 2 (dois) dias úteis e se você não efetuar o pagamento no prazo a compra será automaticamente cancelada.


ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.